quarta-feira, 4 de maio de 2011

Saia ou calça?

Visitando alguns sites me deparei com a foto da Grazi Massafera na inauguração da loja Marisa na Av. Paulista em SP ( que aliás fica do lado da minha casa!). Logo que vi fiquei encantada com o look dela, saia longa e tudo mais....... porém lendo mais descobri que não é uma saia e sim uma pantalona linda do Carlos Miele.



Lembrei que já tinha visto essa mesma calça em rosa na vitrine da Carlos Miele e tinha amado!



Mas como usar essa peça? Por ela já ter bastante volume, vale investir num top sequinho e cintura marcada. Confira algumas sugestões para diferentes ocasiões:

2 comentários:

Spoiled Girls disse...

ficou linda!!
mas pantalona é um privilegio para as altas, eu nao posso usar =[

bjos

Unknown disse...

Ai! Eu vi uma aqui na Zara de Miami que é um escândalo de linda!

Bjos

Dani
www.miscelaniumfashion.com
@miscelanium