quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vestido de Festa Espaço Fashion

Uma amiga me pediu ajuda para escolher um vestido que usará no casamento de seu irmão, no qual será madrinha. Depois de algumas voltas pelo shopping ela sugeriu olharmos na Espaço Fashion e me perguntei: mas eles tem esse tipo de roupa?

A resposta é sim!!!!! Aliás, não só tem como arrasam nas opções!!! Minha amiga ficou em dúvida entre um cinza e um rosa, mas como ela queria uma cor mais viva, acabou levando a segunda opção para casa. O modelo é exatamente como eu gosto: o diferencial está nas camadas e no trabalho do tecido. Pra completar, ainda a convenci a arrematar um sapato lindo que, além de combinar com a peça, ainda poderá ser usado em diversas ocasiões.


Vestido: aproximadamente R$ 589
Sapato: aproximadamente R$ 169

Além disso, a ideia após o casamento é encurtá-lo para que ele se torne uma melhor opção para festas, formaturas, etc. Gostou? Então, na próxima vez que for buscar um vestido para uma casamento ou ocasião similar, não se restrinja à lojas que vendem exclusivamente esse tipo de roupa, outras marcas podem ter algumas opções em suas coleções!

Um comentário:

Spoiled Girls disse...

Oiii!
Eu trabalho na espaço, nós já temos uma linha de festa faz uns 3 anos, as opçoes são otimas!
esse vestido é lindo e o sapato alem de lindo tem um preço otimo!
boa escolha da sua amiga!!
bjoss