terça-feira, 21 de junho de 2011

Luxo por Menos

Passei na frente da loja da Emannuelle Junqueira em SP e me deparei com um adesivo enorme na vitrine escrito: Luxo por Menos Revista Claudia. E lá fui eu pesquisar para entender melhor......

A revista Claudia convidou 12 estilistas para participarem do projeto “Luxo por Menos”, no qual criam uma peça exclusiva para ser vendida a preços menores que os praticados por suas marcas (de R$139 a R$250 reais cada). A proposta é apresentar um guarda roupa de trabalho chique e versátil. Selecionei minhas 4 peças favoritas:




As peças estão sendo vendidas nas lojas das marcas parceiras em vários pontos do Brasil. Para saber mais, acesse o site http://claudia.abril.com.br/especiais/luxo-por-menos/

Imagens: reprodução

Um comentário:

Spoiled Girls disse...

eu vi essa materia na claudioa e achei demais a ideia!


bjos