sexta-feira, 3 de junho de 2011

Olivia Palermo para Coca-Cola Clothing no Fashion Rio

A Coca-Cola Clothing, que desfilou no dia 2 de junho no Fashion Rio, trouxe a it-girl Olivia Palermo para compor seu casting. Olivia  é uma famosa  socialite americana (filha de um milionário do ramo imobiliário) e conhecida por fazer parte do reality show The City, transmitido no Brasil pelo canal pago Multishow.

A IT-Girl abriu e fechou o desfile, resultando em comentários de todos os tipos no twitter : "Olivia Palermo no Fashion Rio! Amooooo!!!", "Olivia Palermo desfila malllll", "Olivia Palermo é linda, simpática e se veste muito bem...mas desfila que nem um pato" e por aí vai....



Fotos: André Cherri

 
Olivia é  invejada por muitas mulheres e virou ícone de moda, pois todas querem copiá-la, saber o que  usa, o que gosta, o que é legal, etc. Em entrevista para a revista Marie Claire, definiu seu estilo da seguinte forma: "Eu tento misturar um pouco de todos, mas foco em estilistas britânicos e jovens designers de Nova York, como John Batista, que visto o tempo todo - eu adoro o estilo dele! O importante para mim é passar um glamour clássico no dia-a-dia. Esta é a mensagem que quero transmitir. Não gosto do look casual. Peter Som e sua última coleção em Nova York mostrou o look clássico brilhantemente. Eu gosto bastante de usar roupas em camadas também"

Fotos: Reprodução

Um comentário:

Unknown disse...

Eu sou fã do estilo dela.

Bjos

Dani
www.miscelaniumfashion.com
@miscelanium