quarta-feira, 28 de março de 2012

Caixas de beleza JolieBox

Já imaginou receber mensalmente em sua casa um caixa repleta das últimas novidades de produtos de beleza? Pois bem, o que parece sonho (para muitas mulheres), pode sim se tornar realidade, isso porque algumas empresas estão justamente trabalhando com esse conceito.


As chamadas "caixas de beleza" funcionam da seguinte forma: quem estiver interessado faz um cadastro, paga uma taxa (que pode ser mensal ou anual) e pronto, todo mês você vai esperar ansiosamente pelo correio! Existem várias empresas no mercado, como a GlossyBox (que existe no Brasil!), BirchBox e mais recentemente descobri a francesa Joliebox  (caixa bonita). 

A Joliebox foi fundada em 2011 na França  e, por 13 euros mensais, as clientes cadastradas recebem uma caixa com 5 produtos de beleza de diferentes marcas, entre elas  Lancôme, Yves Saint Laurent, L'Oreal, Mercier Laura, Caudalie, Payot, L'Occitane, Bourjois, Kiehl. O objetivo é apresentar as últimas novidades e  promover a experimentação, para assim alavancar as vendas  das versões full size oferecidas no site, já que na caixa todos os produtos chegam em tamanho viagem (miniatura).
Joliebox Março 2012



Para comemorar a chegada da primavera na Europa, a JolieBox preparou uma ação especial  para os meses de março e abril: uma coleção de 4 caixas colecionáveis, desenvolvidas por talentos de diferentes áreas:  moda, decoração, ilustração e design. Eu adorei e quero uma pra mim!


Confesso que estou pensando seriamente em me cadastrar para receber meus produtinhos franceses, o que vocês acham?

2 comentários:

Unknown disse...

Ola Mariana , tudo bem ? Me diz uma coisa , é possivel fazer a assinatura dessa caixinha ? pois pelo que vi no site dela so esta disponivel para a metropole da frança , voce conhece outro lugar para assinar ela ?

Mari Tozzini disse...

Viviane, tudo bem?

No Brasil você pode fazer a assinatura da GlossyBox, que tem o mesmo conceito. A Jolie box trabalha no momento só com a França e a Inglaterra.

Bjos