sexta-feira, 23 de março de 2012

Saias longas e transparentes

O Sol mal apareceu e as francesas já andam desfilando suas peças primavera verão pelas ruas. Isso porque depois de uma temporada de muito frio é realmente um alívio tirar do armário peças mais leves como jaquetas finas e saias fluídas.

O que tenho visto com muita frequência (e adorado!) são as saias longas quase que totalmente transparentes, se não fosse por uma pequena parte que funciona internamente como uma mini saia. 

Saias Zara: de 39 a 69 euros


Mas vocês devem estar se perguntando: como adaptar a peça para o outono brasileiro? A primeira opção, e a que mais gosto, é combinar a saia com jaqueta de couro, pois acaba criando um oposição leve + pesado super interessante. Malhas e blusas de manga comprida também são uma ótima opção e podem ser adicionados também acessórios como lenços, cintos e maxi colares.

A escolha do sapato é sem dúvida um item importante para o caimento da saia. Os saltos funcionam bem melhor, podendo ser tanto botas como sapatos mais abertos. Importante: não espere ter uma ocasião especial para usar o seu modelo, por aqui elas vão até a esquina lindas e cheias de estilo mas com um ar de " me arrumei super correndo".

Um comentário:

anirataC disse...

adoro as saias, são o hit da estação :)
vou seguir ;)

http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/