segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E o melhor look do SAG Awards vai para...

Aconteceu ontem, dia 30 de janeiro, a entrega do 17º prêmio do Screen Actors Guild em Los Angeles, Califórnia. Para quem nunca ouviu falar no SAG (de fato ele não é um dos mais conhecidos!), a cerimônia é uma premiação anual promovida pelo sindicato americano de atores. 

Entendido isso, vamos ao que interessa: quais foram os vestidos escolhidos pelas celebridades para a cerimônia? Quem arrasou? Quais modelos estão com tudo?

O modelo tomara que caia foi, sem dúvida, o preferido entre as atrizes presentes. Natalie Portman, que levou para casa o prêmio de Melhor atriz protagonista por Cisne Negro, escolheu um modelo que a deixou linda e ressaltou a sua gravidez. Mila Kunis escolheu a cor do momento: Blood Orange (sangue laranja), e quando foi quetionada sobre ser chamada de a It Girl do momento, ela respondeu: “Isso me faz rir!!!” Quem pode, pode né?


A cor Nude também marcou presença. Nude se entende por todos os “ tons de pele”, que podem ser vários como pérola, bege, cáqui, salmão, rosados, pastéis, gelo, entre outros. O meu preferido nessa tonalidade foi o Versace escolhido pela atriz Hilary Swank.


Mas, como em qualquer premiação, sempre há o vencedor, elegi os dois modelos que, na minha opinião, foram os mais bonitos. O primeiro, um modelo floral Louis Vuitton, com cintura demarcada com cinto. Adorei pois, além de Claire Danes ter ficado linda, sou apaixonada por vestidos de festa com estampa! O modelo de January Jones não podia ficar de fora do melhor do dia, a elegância do vestido Carolina Herrera é tanta, que dispensa explicações.
 
 




Nenhum comentário: