segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Alma Carioca



Passei esse fim de semana no Rio de Janeiro e, como não poderia ser diferente, a cidade maravilhosa me recebeu de braços abertos. No sábado, aproveitei para visitar todas as lojas de marcas cariocas que eu adoro (Enjoy, Farm, Cantão, Espaço Fashion, Oh Boy, Totem, entre outras) e que para tornar mais interessante estavam em promoção!!!

Depois, fui ao Fashion Rio assistir ao desfile da Nica Kessler. Mas antes de contar sobre o evento e a coleção em si, o que você sabe sobre essa jovem estilista? Nica Kessler tem 27 anos, é formada em desenho industrial e há apenas três anos criou a marca que leva seu nome.


A coleção apresentada pela designer foi inspirada em dois filmes: Mary Poppins e Ironias do Amor. As cinturas altas remeteram aos anos 70 e os cabelos soltos e cacheados tinham um estilo As Panteras. As cores que predominaram foram cinza, azul, mostarda, preto com branco e marrom. Meias ¾ também marcaram presença.



A passarela foi decorada com plantas de tecido que iluminadas davam um clima super bacana!


No Pier, muita gente esbanjando estilo e algumas peças com forte presença como sapatos Oxford, saias longas, maxiacessórios, cinturas marcadas e estampas bem coloridas. As famosas Julia Almeida e Cynthia Howlett estavam por lá, confiram o look delas:



A Ipanema estava com um lounge muito legal, no qual era possível escolher adesivos e decorar as paredes! Já o da OI distribuiu mudas de plantas e funcionava como um bar. Reparem na cor do céu, começou a chover logo depois que eu tirei a foto.





O Fashion Rio chegou ao fim mas em breve teremos SPFW, aguardem!


Fotos: GNT Fashion e euzinha











Nenhum comentário: