segunda-feira, 3 de junho de 2013

Decor: pequenas ideias que fazem toda a diferença!


Quem nunca chegou em casa, olhou o quarto ou a sala e teve aqueles 5 minutos de Eu quero mudar tudo!!!!! O problema é que grandes mudanças exigem verba e tempo, dois itens bem em falta para a maioria das pessoas, certo? Bom, me peguei numa dessas situações quando mudei para o Rio de Janeiro, para a casa que meu namorado já morava, e quis dar um toque meu sem gastar muito.

Foi aí que comecei uma busca por ideias bacanas de decoração e acabei reunindo várias inspirações, que divido aqui com vocês nesse post. O mais legal é que são todas simples e fáceis de fazer, dando um toque super bacana na casa!!!!


Paredes criativas: aproveite sacolas de marcas bacanas, daqueles impulsos consumistas que todas mulher tem e dê uma nova cara colocando-as em molduras. Ou aproveite os mapas de suas viagens recentes e faça sua sala ficar ainda mais aconchegante.


Organização também é decoração e ainda faz a vida ficar mais fácil. Adorei as duas ideias!!!!


Quem disse que a área de serviço e o banheiro devem ser esquecidos na hora de decorar?? A escada como varal e a janela como suporte para toalhas dão um ar mais moderno e divertido aos ambientes.


Os pallets, aqueles estrados de madeira encontrados principalmente em feiras livres, tem um custo super baixo e podem ser transformados em vários objetos, como essas estantes charmosas. Se não quiser o aspecto rústico da madeira, divirta-se pintando na sua cor favorita!




























Para finalizar, as fãs de coca-cola (como eu) não hesitem em usar as garrafinhas como vasos ou mesmo aproveitar uma escada antiga como estante.

Vamos combinar que, no processo de decoração, o que mais conta é a criatividade..... por isso, bora botar a imaginação para funcionar!!!! Em breve faço um post com tudo que de fato implementei aqui em casa!! :)))

Um comentário:

Jacqueline Mac-Dowell disse...

Show! gostei muito das suas idéias.