sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vale a compra: Kit Pincéis Viagem Phebo

Sou apaixonada por pincéis de maquiagem, não posso ver um diferente que quero testar.... cada tutorial que eu assisto e descubro uma novidade fico louca para encontrar!!! Aplico sim muita coisa com os dedos mas aprendi também a manusear os pincéis e ganhar efeitos diferenciados.
 
Toda  vez que eu ia arrumar a mala para viajar  lá ia aquela coleção toda pra cima e para baixo. Nada prático né? Isso até semana passada quando dei um pulo na Granado para comprar uns presentes e me encantei com esse kit da Phebo.(Só para não ficar confuso, a empresa  Granado é formada pelas marcas Granado e Phebo)
 
 
A  nécessaire conta com  6 pincéis para Base, Duo Fiber, Lábios, Blush e Pó, Sombra redondo e Sombra chanfrado. O tamanho é excelente, não é aquele mini difícil de usar, e sim um pequeno/médio fácil para aplicar os produtos e  transportar. O kit completo custa R$ 98,00.
 
 
 
Aproveitando a visita na loja, não deixe de experimentar os produtos de maquiagem da Phebo que contam com muita coisa bacana! Primer, corretivos, bases, pós, blushes, sombras, lápis, máscara, batons e gloss, todos os itens foram selecionados com a consultoria do maquiador Mauro Brettas, que está há 25 anos no mercado de beleza.

Nenhum comentário: