quinta-feira, 16 de maio de 2013

Nail Bar des jardins

A febre dos Nails Bars, salões que oferecem serviço de manicure e pedicure com cardápio de bar com comes e bebes, não é nova, mas eu ainda não tinha experimentado..... foi final de semana passado, numa proposta gostosa de passar o dia inteiro com minha mãe em São Paulo e fazer programas bem mulherzinhas, que conheci o Nail Bar des jardins.
 
Localizado numa casa super aconchegante na Rua Haddock Lobo, 945, a decoração tem toda uma inspiração parisiense, bem ao estilo  bistrot francês/beauty bar, o que é claro já fez meus olhos brilharem e lembrarem meu ano na cidade luz #saudades. Destaque para a penteadeira vintage bem no centro do salão!
São  200 opções de esmaltes nacionais e importados como  Revlon,  Bourjois Paris, Chanel, Mavala, OPI, China Glaze, Sally Hanson,  Impala, Ana Hickman, Hits,  Colorama e Avon. No menu de tratamentos, é possível encontrar  serviços rápidos  (lixa, hidratação e esmaltação), manicure e pedicure. Os preços variam de R$ 15,00 a R$ 69,00 – dependendo do  tratamento e do esmalte escolhidos.
 
No quesito happy hour também não faz feio:  boa música, drinques refrescantes e comidinhas deliciosas como os paninis feitos com pães de beterraba, cenoura, abacate e australiano, com recheios variados.
 
 Vale a visita!
 
Nail Bar – Spa des Jardins Rua Haddock Lobo, 935
TEL: (11) 2362-8861/ (11) 2359-1084
www.spadesjardins.com.br
 


 
 

 

Nenhum comentário: