quinta-feira, 28 de junho de 2012

Batons de longa duração

Eu não sei vocês, mas eu sempre tive problemas com batons: era passar e nem quinze minutos depois estar sem nada nos lábios. Ficava me perguntando: como algumas mulheres conseguem manter a cor durante um longo período??

Bom, recentemente descobri dois produtos de longa duração que não tiro da bolsa de modo algum. Graças a eles passei a ser também uma pessoa que, mesmo com o passar do tempo, consegue manter a boca com o tom que escolhi.
























O pro longwear lipcoulour da MAC é sem dúvida meu favorito. Além de eu ter encontrado uma cor que adoro, um tom de vinho super bonito que chama Perennial Rose (o segundo da imagem, da direita para esquerda), ele dura muito, muito mesmo!!!!! De um lado do bastão fica a cor, como se fosse um tingimento, e do outro um gloss que dá brilho ao produto, já que a cor sozinha é opaca. Deve-se tomar cuidado ao aplicar pois, uma vez errado, é difícil de tirar. A embalagem de 8ml custa, aqui na França, 23 euros.

























O Super Stay Tint Gloss da Maybelline é um batom líquido encontrado facilmente nos supermercados franceses e custa em média 10 euros. Os sistema de aplicação é ótimo, uma pequena esponja localizada na ponta do bastão faz com que a cor preencha os lábios perfeitamente.As cores são bem vivas e minha favorita é a Endless Ruby (terceiro na imagem da direita para esquerda), um vermelho bem fechado com gosto de chiclete de enfância!!! A durabilidade é excelente, é passar e esquecer.....


Nenhum comentário: