quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SAGA: cosméticos com desconto

É muito gostoso voltar para casa de alguma viagem com pequenos "achados" na mala, principalmente se eles forem boas dicas para dividir depois. E foi exatamente isso que aconteceu quando visitei Lyon, após muitas caminhadas pela cidade descobri a SAGA Cosmetics, uma rede de lojas espalhadas pelas principais cidades francesas (infelizmente Paris não tem) como  Lyon, Marseille, Strarsbourg, que vende grandes marcas com até 70% de desconto.

A primeira loja foi inaugurada em 1999 e hoje já conta com aproximadamente 30 unidades pela França. Sua estratégia para comercializar produtos a preços reduzidos é trabalhar diretamente com os fabricantes, sem intermediários, comprando lotes de excesso de produção, mudança de embalagens.

Em suas prateleiras é possível encontrar marcas de maquiagem e produtos de beleza como L'oreal, Bourjois (que eu adoro, já estou preparando um estoque para a minha volta), Nivea, Maybeline e também outras menos conhecidas como ESIS, ESS, Yes One, etc.


Para quem quiser ter uma ideia de preço, comprei um rímel Bourjois que normalmente custa 15 euros por 7 euros e um shampoo e uma máscara da L'oreal profissional por 17 euros cada, esses não sei ao certo o preço por aqui mas, no Brasil, cada um custa mais de 100 reais.  


Uma coisa posso garantir: ela é o paraíso de todas as alucinadas por produtos de beleza!

Um comentário:

Adeline disse...

Oh ! I've been there maybe 4 years ago, and you're right it's a cosmetics paradise ;) !