sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O estilo Florence Welch

Esse post é inteiro dedicado ao show do Florence and the Machine que assisti essa semana. Sabe aqueles momentos que você não quer que acabe nunca?? Pois bem, foi exatamente assim. Sai de lá não só super empolgada com as músicas mas também com toda a performance, estilo e muito (muito!) drama da vocalista Florence Welch.


A cada pulo e corrida que ela dava no palco, seu esvoçante vestido preto com mix de bordados e transparências criava uma imagem digna de editorial de moda.  Seu cabelo começou preso com duas tranças em forma de tiara (já estou pensando em fazer um post com o passo a passo desse penteado) e terminou todo solto, com direito a jogadas de cabeça bem ao estilo das estrelas do rock hehehe

A cantora inglesa de 26 anos faz também muito sucesso fora dos palcos, especialmente no mundo da moda. Ela adora um vintage, mas também não resiste às tendências da moda, sabendo como ninguém combinar os dois em perfeita harmonia (sua formação em artes dá recursos para que ela ouse sem deslizes). Seja no palco ou no red carpet, Florence sempre exibe looks de marcas famosas e estilistas renomados. 




Tornou-se ícone de grandes nomes como Frida Giannini que a elegeu como sua "musa inspiradora" para a coleção Outono/Inverno 2011-2012 da Gucci e Karl Lagerfeld que a convidou para cantar durante o desfile Primavera/Verão 2012 da Chanel em Paris (Assista AQUI). 

O grande trunfo de Florence é não cair na mesmice, suas combinações variam de acordo com seu humor, podendo ir do romântico ao rock chic, passando pelo sexy com hot pants, plumas e couro. Na cartela de cores, prevalecem os tons neutros e o preto, que ressaltam seus cabelos ruivos e olhos claros.

Nenhum comentário: