terça-feira, 12 de julho de 2011

Tv para quem gosta de Moda

Para quem gosta de moda e quer saber as última novidades e tendências mas já leu todas as revistas do mês e visitou todos os blogs e sites sobre o tema, indico 3 programas de tv que eu particularmente adoro e não perco de jeito nenhum....



O GNT Fashion está no ar desde 1995 e a partir de 2000 passou a contar com a  apresentação da editora de moda Lilian Pacce. Exibido todas as segundas às 22h30 e com reprise aos sábados no mesmo horário, o programa traz dicas, reportagens e entrevistas sobre o mundo da moda, além de acompanhar os principais eventos nacionais e internacionais.



Base Aliada, comandado pela Julia Petit, vai ao ar toda segunda às 23h no canal GNT (dá pra fazer a dobradinha GNT Fashion + Base Aliada). O programa parece muito com o Pestiscos, blog da Julia, no qual ela dá diversas dicas de beleza e moda de forma bem simples e objetiva. Os destaques ficam por conta dos convidados e dos passo a passo de maquiagens que ela ensina. Toda edição conta com uma tema diferente, como noivas, peças masculinas para compor um look feminino, moda masculina, estampas étnicas, entre outros.



O IT MTV é apresentado pela modelo Carol Ribeiro e conta com reportagens da ex blogueira e repórter de moda Jana Rosa. Com exibição  toda quarta feira às 23h na MTV, o programa mostra como usar as tendências das passarelas no dia a dia, dicas de fashionistas e coberturas de eventos de moda.

Imagens: reprodução

Um comentário:

Unknown disse...

Eu gosto muito do It MTV.

Bjos
Dani Rodrigues
www.miscelaniumfashion.com
Twitter: @miscelanium
Facebook: @miscelaniumfashion