segunda-feira, 18 de julho de 2011

Testei e NÃO gostei: Magic Effect máscara para cílios Contem 1g

Sábado fui comprar cílio postiço para usar num casamento e acabei convencida a levar um rímel da Contém 1g. Sempre gostei muito dos produtos da marca e, quando a moça aplicou a máscara magic effect ultrablack, fiquei apaixonada. Ele dá um volume impressionante, fica de fato muito parecido com um cílio postiço.

Quando cheguei em casa e fui retirar o produto para começar a maquiagem do zero, foi  que veio a minha surpresa e o  desgosto: a máscara não saia... foram vários lenços demaquilantes da Nívea, algodão com demaquilante e ainda shampoo Johnson & Johnson no more tears para conseguir sair tudo... um sufoco só....

Fiquei decepcionada pois achei o resultado muito bom mas não dá para comprar algo que depois dá um trabalhão para tirar. Principalmente porque na volta de uma festa é justamente quando estamos mais cansadas e queremos algo que saia rapidamente para dormirmos logo né?





3 comentários:

Dani Garcia disse...

Legal a dica!! Morro de preguiça de tirar mascara..imagina uma dessa então!!
Bjs
Dani

Gabi disse...

Acho q tão exagerando pq eu tirei com augua e sabão. É coisa de 5 min, mas querer tirar rimel/lapis com lencinho é muita PREGUIÇA. Tem que lavar o rosto é obvio!

Anônimo disse...

Concordo com a Gabi. Nunca tive nenhum problema em retirar a minha, usando simplesmente água com sabonete facial líquido. Aliás, sempre se deveria lavar o rosto para retirar totalmente a maquiagem, principalmente antes de dormir.