sábado, 2 de julho de 2011

Casamentos da semana

Para quem pretende se casar em breve, esse ano está repleto de referências, e duas delas aconteceram esse fim de semana.

A modelo Kate Moss se rendeu ao matrimônio nessa sexta feira dia 1 de julho e disse sim para o guitarrista da dupla de rock The Kills, Jamie Hince. O vestido escolhido por Kate para a cerimônia religiosa foi desenhado pelo estilista John Galliano, demitido recentemente da Dior por comentários racistas e antissemitas. Eu particularmente adorei o vestido, e vocês?
Além da cerimônia, a festa continuará nos próximos dois dias e terá como tema festivais de música, tudo a ver com o casal né? Além do vestido de noiva, a modelo usará outros 3 looks desenhados pela designer inglesa Stella McCartney.

Quem também se casou foi o Príncipe Albert II de Mônaco com a nadadora sul-africana Charlene Wittstock. A cerimônia civil foi realizada na sexta feira, seguida pela relogiosa no sábado. Charlene que agora passa a ser Alteza Sereníssima princesa de Mônaco, escolheu um vestido cor de marfim com 400 mil cristais Swarovski e um véu de 20 metros, do estilista Giorgio Armani.


Olha a responsabilidade: Charlene vai suceder  a atriz  Grace Kelly que casou com o pai de Albert, príncipe Rainier III.

Fotos: reprodução

Nenhum comentário: