terça-feira, 26 de julho de 2011

SMURFS O FILME

Eu estou contando os dias para assistir o filme The Smurfs em 3D, que tem estréia prevista para o dia 05 de agosto nos cinemas brasileiros. Os homenzinhos azuis marcaram muito a minha infância e fizeram muito sucesso no Brasil nos anos 80, quando o desenho era transmitido pela Globo.



O enredo conta a história de um grupo de Smurfs que, após serem expulsos de sua vila pelo mago Gargamel, acabam perdidos no Central Park em NY. 

A participação especial fica por conta da cantora Katy Perry, que vai emprestar sua voz para a Smurfette. Na pré estréia do longa, Katy atraiu todos os holofotes pois, além de surgir com um vestido brilhante com a imagem da personagem que irá dublar, apareceu com os cabelos LOIROS!!!


Imagens: reprodução

Um comentário:

AMG ENGENHARIA disse...

Tem um ditado oriental que diz:
"Nunca volte a um local onde você foi feliz". Fique só com as lembranças e não vá assistir ao filme, que é uma droga, recheado de chavões. Digo isso porque também sou da geração que se divertia com os desenhos e por isso fui levar meus filhos no cinema. Melhor que não tivesse ido.