segunda-feira, 27 de abril de 2009

3 filmes para ver com as amigas


1) Ele não está tão afim de você

Apesar de ser um pouco contraditório, inicia dando um "tapa" de realidade nas mulheres e termina com inspiração de conto de fadas, é diversão garantida com as amigas e faz com que cada uma se reconheça em diversas cenas!!!

Sinopse: Toda mulher já passou por aquela situação desconfortável de ficar horas sentada ao lado do telefone esperando aquele cara da noite anterior ligar, porque ele jurou que o faria. Mas, normalmente eles não ligam! E se resolvem aparecer um tempo depois, sempre têm uma explicação.

Comédia - 129 min. - Classificação 12 Anos


2)Eu odeio o dia dos namorados

Retomando a dupla de atores de casamento grego, esse filme além de ter uma história romântica consegue arrancar risadas em diversos momentos!

Sinopse: Genevieve é uma mulher que adora flores e o Dia dos Namorados. Quer dizer, adora porque isso incrementa as vendas de sua floricultura. No fundo, ela detesta relacionamentos. Em muitos romances anteriores, ela acabou machucada e por isso optou por manter apenas casos, deixando os homens distantes de seu coração. O amor se tornou um jogo para ela, e a vitória é garantida já que nunca se envolve o suficiente.

Comédia Romântica - 89 min. - Classificação 12 Anos


3)Os delírios de consumo de Becky Bloom

O melhor dos três filmes porque além de divertido faz com que todas as mulheres saiam do filme pensando: Será que eu sou assim?? Vale a pena!

Sinopse: História de uma jovem recém-formada na universidade que arruma emprego como jornalista da área financeira em New York. O trabalho não é à toa, uma vez que a garota precisa nutrir seu vício em compras. No meio do caminho ela ainda se apaixona por um rico empresário.Comédia - 105 min. - Classificação 10 Anos


Bom programa com as amigas!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

10 dicas para curtir Ilhabela



Localizada no lado Sul da ilha na praia da Feiticeira, a pousada possui 8 bons quartos, um café da manhã intimista servido nas mesas com produtos frescos e quentes e uma área comum com piscina e área de descanso com redes. Fica a 500m da praia e a 12km da vila, centro comercial.Vale a pena!


2) Caixa 24 horas


Na ilha não há muitas opções de caixas eletrônicos , os mais fáceis de encontrar são os do Bradesco e Banco do Brasil. Existe porém um caixa 24 horas localizado dentro do supermercado do Frade na praia do Perequê. Detalhe: o caixa é 24 horas porém o supermercado não!!!!!


3)Reserva de balsa


Para chegar na ilha é preciso pegar uma balsa em São Sebastião que custa R$ 17 o percurso. É possível reservar sua vaga na balsa com antecedência para evitar as longas filas de espera na temporada. Telefone para reserva: 13 3358-2741


4) Passeio de escuna para praia da Fome e Jabaquara


Muitas empresas locais vendem passeios de escuna para as praias de Jabaquara e Fome. O trajeto dura um dia com saídas às 11h da manhã e retorno às 17h. As duas praias são lindas, com mar calmo e água transparente. Vale levar algo para comer na bolsa pois os locais não contam com farta infra estrutura!Algumas empresas que fazem os passeios:


-Terra & Mar Turismo


-Maremar Turismo



5) Bartatas Restaurante


Rua da Padroeira, 12


Possui como especialidade as receitas de batata suíça e fica localizado na Vila, no segundo andar do Shopping Villa da Villa.



6) Feirinha


A noite, não deixe de dar uma volta pela Vila e passear pela feirinha que além de artesanatos oferece opções de doces como churros e crepes de chocolate no qual é possível escolher qual chocolate deseja como recheio (nescau, diamante negro, batom, entre outros)


7) Aeroilha Restaurante


Localizado na Vila num píer com uma linda vista do mar, o restaurante oferece diversas opções pizzas de além de outros pratos quentes e sushis.



8) Repelente


Jamais vá a Ilhabela sem um kit completo anti-mosquito:


- Complexo B12


- Repelente J&J


- Pomada para picadas Andantol


9) Picanha na Tábua


Av.Almirante Tamandaré, 205a


O restaurante que também possui filial em Santo Antônio do Pinhal, conta com uma picanha excelente e um serviço muito bom!


10) Artigos de decoração


Ilhabela está repleta de espaços de artesãos com itens de decoração diferenciados! Vale pesquisar!



Boa viagem!