segunda-feira, 27 de abril de 2009

3 filmes para ver com as amigas


1) Ele não está tão afim de você

Apesar de ser um pouco contraditório, inicia dando um "tapa" de realidade nas mulheres e termina com inspiração de conto de fadas, é diversão garantida com as amigas e faz com que cada uma se reconheça em diversas cenas!!!

Sinopse: Toda mulher já passou por aquela situação desconfortável de ficar horas sentada ao lado do telefone esperando aquele cara da noite anterior ligar, porque ele jurou que o faria. Mas, normalmente eles não ligam! E se resolvem aparecer um tempo depois, sempre têm uma explicação.

Comédia - 129 min. - Classificação 12 Anos


2)Eu odeio o dia dos namorados

Retomando a dupla de atores de casamento grego, esse filme além de ter uma história romântica consegue arrancar risadas em diversos momentos!

Sinopse: Genevieve é uma mulher que adora flores e o Dia dos Namorados. Quer dizer, adora porque isso incrementa as vendas de sua floricultura. No fundo, ela detesta relacionamentos. Em muitos romances anteriores, ela acabou machucada e por isso optou por manter apenas casos, deixando os homens distantes de seu coração. O amor se tornou um jogo para ela, e a vitória é garantida já que nunca se envolve o suficiente.

Comédia Romântica - 89 min. - Classificação 12 Anos


3)Os delírios de consumo de Becky Bloom

O melhor dos três filmes porque além de divertido faz com que todas as mulheres saiam do filme pensando: Será que eu sou assim?? Vale a pena!

Sinopse: História de uma jovem recém-formada na universidade que arruma emprego como jornalista da área financeira em New York. O trabalho não é à toa, uma vez que a garota precisa nutrir seu vício em compras. No meio do caminho ela ainda se apaixona por um rico empresário.Comédia - 105 min. - Classificação 10 Anos


Bom programa com as amigas!

Nenhum comentário: