quinta-feira, 21 de junho de 2012

Removedor de esmalte express Sephora


Em uma das minhas (várias!!) visitas à Sephora, descobri o Express Nail Polish Remover, um removedor de esmaltes prá lá de prático e eficiente. Ele dispensa todo aquele montante de algodão e litros de acetona, principalmente para retirar cores escuras. Mas é claro que, para um acabamento perfeito, principalmente nas bordas, ainda se faz necessário dar uma retocada com a famosa dupla palito + algodão.

A embalagem traz uma esponja embebida em um líquido, com um orifício no centro, onde basta colocar o dedo por 1 minuto para o  esmalte desaparecer. Parece mágica, juro!!! Como não possui acetona em sua fórmula, o produto não resseca a pele (possui ativos hidratantes) e também não apresenta aquele cheiro forte que a maioria das mulheres odeia.

A embalagem de 75ml custa 7,90€ na Sephora da França e no Brasil pode ser encontrado por R$ 40 em alguns sites como Mercado Livre, Toda Oferta, entre outros. O melhor opção é sempre aproveitar uma viagem para comprar ou mesmo pedir para alguma amiga trazer de lembrança! 

Um comentário:

Renata disse...

Ma, a Sephora é tuuuuudo de bom ne!
Bjossss