segunda-feira, 23 de julho de 2012

Anéis Pylones

Já perdi as contas de quantas pessoas já me pararam na rua para perguntar sobre o meu anel, querer "brincar com ele" e saber onde eu comprei. Eu o achei num lugar bem improvável, na Pylones, marca francesa de objetos de design que foi criada em Paris em 1985 (ano em que nasci!) e que está presente em várias cidades do mundo. No Brasil pode ser encontrada em quiosques nos Shopping Iguatemi e Market Place em São Paulo e no Barra Shopping no Rio de Janeiro. 




Os anéis são feitos de um vidro resistente que pode ser recheado de duas formas: líquidos coloridos ou pequenas miçangas como o meu. O mais legal é que ao movimentar a mão movimenta-se também o material no interior do acessório, transformando tudo numa grande brincadeira! 

Podem ser encontrados em três tamanhos: mini, médio e giga (não preciso nem contar que o meu é o Giga né?kk) e em três formatos diferentes: redondos, quadrados ou mesmo como um pequeno semi-círculo. Os preços variam de 15 a 25 euros. Vale a compra!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola. Compraste em Portugal? Tenho aneis desses que ja comprei a muito tempo. Acho super original e queria mais, mas não sei onde comprar.