quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Bolsa de praia, o que levar?

O verão tá aí e, para a maioria das brasileiras, isso só pode significar uma coisa: PRAIA!!!  Eu passei um ano quase que inteiro vivendo no inverno (só fez Sol 2 meses em Paris, juro!), e, por isso, estou tentando tirar todo o atraso e ganhar uma "corzinha".




























Mas a tarefa de "pegar um bronze" não é nada fácil para uma branquela como eu (esperança é a última que morre) e, por conta disso, a preparação da minha bolsa de praia é super importante, não posso esquecer nada senão volto pra casa um verdadeiro pimentão. Minhas amigas sempre me pedem várias coisas emprestadas, acabo virando a fornecedora oficial da galera rs.

Então vamos lá, o que não pode faltar na minha bolsa de praia?? Fiz uma seleção dos produtos mais importantes e algumas marcas que recomendo.

O #1 e mais importante é o protetor solar. Como tenho a pele muito clara, estou usando fator 30, mas depois vou diminuindo um pouco. Sempre usei Sundown, o cheiro dele me traz boas recordações de férias, mas recentemente experimentei o protetor da Nivea e gostei bastante. O pente (#2) é item indispensável, nem pensar em deixar o cabelo secar antes de desembaraçar, ok??  O chapéu (#3) é um tremendo aliado para se proteger do Sol e ainda confere estilo, adoro o tipo Panamá. Um bom livro (#4) é sempre uma ótima companhia e, meu escolhido da vez, é o As verdades que ela não diz do Marcelo Rubens Paiva #ficaadica.

Ganhei o Kiehl's Lip Balm Pear (#5) de uma amiga e desde então não consigo usar outro. Além de deixar os lábios hidratados e protegidos do Sol, tem um pouco de brilho, bem cara de verão. No rosto só uso protetor 60 (#6), isso porque tenho muitas sardas e, se tomo muito Sol, elas aumentam #socorro !!!! Sou fã do Anthelios Fluido FPS 60 (+50) da La Roche-Posay que é oil free e não deixa minha pele oleosa. Tá, eu sei bem a regra de no make up na praia, mas isso não significa que não podemos passar nem um batonzinho né? Ando viciada nos nudes da MAC (#7), principalmente no Sheen Supreme, um rosa bem clarinho com um leve brilho.

Quem acompanha o blog já viu que sou viciada na água termal da La Roche-Posay (#8), já até fiz um post sobre ela (Acesse AQUI). Nada melhor que uma boa espreiada para aliviar do calorão. O último dos meus milhões de protetores é o capilar (#10), esse da Kérastase hidrata e ajuda a não desbotar a cor do cabelo. O óculos (#11) e a canga (#9) são items obrigatórios, afinal estamos na praia né??

    Nenhum comentário: