sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sugestões de presente até R$ 50

É inevitável, o fim do ano se aproxima e surgem vários amigos secretos: trabalho, amigos, família, etc. Não posso reclamar, sou uma daquelas que sempre "puxa" esse tipo de ação pois adoro, acho um modo gostoso de reunir pessoas queridas e se divertir. Existem amigos secretos de todos os tipos, até ao inverso: o amigo da onça (aquele que damos algo para "brincar" com a pessoa). Entre minhas amigas fazemos sempre temático, ou seja, elegemos um assunto que norteia o que iremos comprar de presente: verão, viagem, porta retrato, entre outros.

Para muitas pessoas, pensar em algo bacana que se encaixe no preço estipulado é uma tarefa difícil e, por isso, elegi algumas opções até R$ 50,00. Se a brincadeira for feita em sites como o http://www.amigosecreto.com.br/, é possível também enviar mensagens (de forma anômina!) perguntando para o seu amigo o que ele gostaria de ganhar.





O mais importante é ser criativo e buscar na memória conversas com seu amigo secreto para que ele se surpreenda e diga: Não acredito que você lembrou disso!!!!!

Nenhum comentário: