sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

News: Login da Moda

Para aqueles que curtem comprar peças de marcas bacanas a preços promocionais, surge mais um clube de compras na Internet. Depois do Coquelux, Privalia e Brandsclub, nasce o Login da Moda.

O site ainda não está no ar mas já é possível fazer seu cadastro em http://www.logindamoda.com.br/


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

News: Campanha Sem Retoque

A Lua Morena, marca de moda praia com mais de 20 anos de mercado, está com uma proposta bastante interesente em sua nova campanha. Denominada de Sem Retoque e com o slogan "Absolutamente Natural", propõe expor as mulheres sem qualquer tratamento de imagem, assumindo os pequenos defeitos que mesmo as modelos mais belas possuem.
O projeto foi desenvolvido pela CeuMktmoda e tem como premissa valorizar a mulher real e criticar o uso abusivo de softwares de edição de imagem. As fotos da coleção verão 2011 foram feitas com a modelo Michella Cruz no deserto do Jalapão, Tocantins.







News: Burberry Christmas Card 2010

Para celebrar o Natal, a grife britânica Burberry produziu um cartão de natal em forma de vídeo, que traz uma versão de “Can’t Complain About Christmas” da banda Razorlight. Confira:



Burberry no Brasil

Shopping Iguatemi São Paulo
Tel.: (11) 3032 7274

Shopping Iguatemi Brasília
Tel.: (61) 3468 6286

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Garimpando: Sex and The City 2

Não perca a edição limitada do filme Sex and The City 2 com embalagem assinada pelo estilista francês Christian Lacroix.




A versão em blue-ray custa R$ 62,30 no site da Fnac.


Saiba mais:

Christian Lacroix nasceu em 1951 em Arles, França, e foi um dos estilistas mais influentes da moda na segunda metade da década de 80 do século xx. Estudou História de Arte e pretendia ser curador num museu, mas acabou por ser admitido como estilista na casa de costura Jean Patou. O sucesso do seu trabalho na Patou fez com que um grupo financeiro se interessasse em fundar uma casa de costura e uma marca com o seu nome em 1987. No final dos anos 80, quando a simplicidade e o minimalismo começavam a dominar a moda, os seus modelos em cores vivas, estampados vibrantes, bordados elaborados, misturas de tecidos e silhuetas volumosas trouxeram um novo fôlego e de certa forma otimismo à indústria da moda.

(Traduzido e adaptado de: Fashion, vários autores, Taschen, 2002)


domingo, 19 de dezembro de 2010

News: Gucci for Kids




Gucci anuncia a ampliação do seu mix de produtos com o lançamento de uma linha infantil que contempla além de roupas, itens como calçados, óculos, cintos, gravatas, lenços e joias.

A linha, desenvolvida por Frida Giannini, foi criada para crianças de 0 a 8 anos e mantém a estética característica da marca, com peças clássicas e combinações sóbrias. A previsão é que a coleção chegue ao mercado em Novembro de 2011.

A estrela da campanha de lançamento é Jennifer Lopez e seu casal de gêmeos, Max e Emme. Na propaganda, que divulga uma doação milionária para a Unicef, a atriz e cantora aparece numa praia com as crianças que estão com 2 anos e meio.


Confira a boutique online em http://www.gucci.com/us/home