terça-feira, 18 de maio de 2010

2 Lojas que oferecem produtos personalizados

Dia dos Namorados está chegando e nada melhor que um presente feito sobre medida para seu namorado (a). Nas duas lojas abaixo é possível montar diferentes produtos como caixas, quadros, livros, etc com fotos, iniciais e muito mais. Essa ideia vale também para amigas, mães, irmãos, ou seja, presentes em geral:


1. Raritê
Alguns produtos:



2. Heart to Heart

http://www.hearttoheart.com.br/

Alguns Produtos:

Boas Compras!


segunda-feira, 10 de maio de 2010

5 Livros que valem a pena



1. Feliz Ano Velho

Autor: Marcelo Rubens Paiva

Sinopse: Relato do acidente que deixou o próprio autor, Marcelo Ruben Paiva, tetraplégico, ainda jovem resolveu dar um mergulho num lago de meio metro de profundidade. Apesar do tema trágico, a superação de um jovem que não deixa um minuto de curtir a vida e relata sem censura suas festas, namoradas e descobertas faz desse livro muito fácil e interessante de ler.


2. O Diário de Anne Frank

Autor: Anne Frank

Sinopse: O diário de Anne Frank mostra a visão de uma adolescente judia sobre um dos momentos mais trágicos da história,a Segunda Guerra Mundial, na qual a guerra e o nazismo tomaram conta. De forma real e incomparável, o livro revela a força indestrutível do espírito humano.



3. O Apanhador no Campo de Centeio

Autor: J. D. Salinger

Sinopse: Numa narrativa em primeira pessoa, o livro relata alguns dias na vida do adolescente Holden Caulfield, que acaba de ser expulso da sua terceira escola bem às vésperas do natal, nos EUA pós-guerra. O jovem revela,, aos poucos, algo sobre o seu passado, sua família e seus conhecidos, ao mesmo tempo em que vagueia por New York pulando de uma encrenca para outra. E, para alguém entediado e deprimido como ele, nada melhor que uma encrenca para manter o interesse.



4. Lembra de mim?

Autor: Sophie Kinsella

Sinopse: Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.


5. A próxima grande sensação

Autor: Johanna Edwards

Durante toda a vida, Kat Larson sempre esperou ser magra. Aos 27 anos, ela achava que nunca poderia ser feliz, a menos que perdesse alguns quilos. Depois de ter feito todo tipo de dieta, Kat decide adotar uma estratégia mais ousada: entrar para From fat to fabulous, um novo reality show em que seis mulheres, todas tamanho 46 ou mais, lutam contra as saliências. Essa divertida história traduz o dilema de muitas mulheres de forma alegre e reserva grandes surpresas ao longo do livro.


Boa Leitura!